Facebook Pixel

Saldão com até 25% off + envio imediato

Eu quero

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que dá direito ao arrependimento ou quaisquer motivos que nossa loja não tenha responsabilidade, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, se o produto recebido não atender suas necessidades, podendo ser realizado a troca ou cancelamento do mesmo.

No entanto, o cliente deverá verificar o estado da caixa e fita no ato da entrega, não aceite se a mercadoria estiver violada. Pois, se estiver danificado, precisará recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa central e atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido

Lembrando que o cancelamento ou troca será realizada apenas após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição onde será analisado se está tudo certo. Feito a verificação, prosseguiremos com a sua solicitação e se for constatado que o produto não está dentro das regras, enviaremos o produto novamente a casa do consumidor.

É importante frisar que a retirada do produto sempre ocorrerá no endereço de entrega, não sendo possível a retirada em outro endereço que não o descrito em Nota Fiscal.

DEVOLUÇÃO

O produto poderá ser devolvido no ato da entrega quando o cliente verificar o estado da caixa e fita e recusar o recebimento, fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Logo após, entre em contato conosco para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Também poderá ser efetuada a devolução por coleta; o cliente deverá estar no prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. A coleta será realizada por uma transportadora, no endereço de entrega do consumidor que foi cadastrado no momento da compra e virá para nosso centro de distribuição.

IMPORTANTE: O produto deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada e estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso para que então possamos realizar o reembolso. Após a devolução ao nosso centro de distribuição, o trâmite financeiro de estorno do cliente será efetuado. Temos até trinta dias corridos, a contar da data de entrega, para verificar se a solicitação está de acordo com a política de Troca e Devolução e realizar o processo de devolução.

O prazo de devolução dependerá da sua faixa de CEP e será informado no ato da solicitação de devolução. O prazo de devolução é a soma do prazo de coleta na casa do cliente e da devolução ao nosso estoque.

TROCA POR DEFEITO

Conforme artigo 26, do código de defesa do consumidor, o prazo para entrar em contato conosco informando que o produto apresenta defeito de fábrica, é de 90 dias após a entrega. Informamos que solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito para verificarmos quais peças estão com defeito, que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo (se será uma assistência técnica ou troca).

Teremos o prazo de 30 dias corridos decretados por lei no código de defesa do consumidor para atender o cliente. No caso de troca, neste prazo enviaremos um novo produto ao cliente. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor. Após a chegada em estoque, serão enviadas ao endereço de entrega do cliente.

IMPORTANTE: O produto deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada e estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso para que então possamos realizar o reembolso.

RESSARCIMENTO

O processo de estorno do valor da compra prosseguirá quando a devolução chegar ao nosso centro de distribuição, prosseguiremos com o ressarcimento. Para compras efetuadas com cartão de crédito, iremos realizar a solicitação de estorno junto à administradora do cartão. O prazo para o recebimento do valor será de uma a duas faturas de acordo com a data de vencimento do seu cartão de crédito. Já para as compras efetuadas com boleto bancário e depósito online, solicitaremos os dados bancários de uma conta corrente do titular da compra, para que possamos prosseguir com a solicitação de reembolso. O prazo para o reembolso é de X dez dias.